28 de novembro de 2005

Saiu o CD novo do Pettit Project!!!

Como assim, "não conheço"? É uma banda legal! E é do Canadá, que nem esse tal de Arcade Fire aí que eu tenho certeza que tu ouve!

Eles jogam PlayStation e falam de amor do jeito mais nerd possível.

Na verdade eles me conquistaram quando compararam "a menina que não deu atenção ao menino" a vilões de videogame, como Wario ou Dr. Willy ("You've gotta be an enemy like Wario or Doctor Willy") na música "99 Lives", do primeiro CD deles ("Cheerockarcy", 2004). Essa, aliás, é a música mais nerd do mundo, na minha humilde opinião. Tem até solinho de sintetizador imitando musiquinha do Mario. Nem Blind Guardian supera.

O estilo deles é PowerPop. Tem muito vocalzinho feminino, muito barulhinho maluco de sintetizador e muuuuuuita guitarra pesada pra equilibrar as coisas. Mas você não precisa se preocupar com isso se tiver o mínimo de sensibilidade pra entender que amar é mais difícil do que parece, principalmente pra quem é nerd. Se você ler a letra de "Simple Song, Simple Plan" (essa não entrou em nenhum CD) e não se emocionar com a historinha, você com certeza é o tipo de pessoa que encontra um cachorro na rua e dá um belo chutão na barriga. Seu insensível.

Mas, enfim. Eles acabaram de lançar CD novo ("6 Week Summer Vacation in Hell") e o disquinho já está à venda nesse endereço. Quinze doletas.

Mas é claro que você pode procurar o CD na Internet. Afinal, o importante é ouvir e gostar, né?

PS.: Alguém aí falou em Kuat de Laranja?

6 comentários:

Cátia disse...

Senti que vc ficou preocupado qd falamos em sociedade e de que eu seria a sócia majoritáriapela quantidade de posts...E q no máximo vc merecia um Kuat de laranja...hehehe

Fred disse...

apareceu a margarida!
ole-ole-olá!

vou atrás dessa bagaça pelo soulseek.
faz tempo que não escuto música de "nerd" (seja lá o que for isso... hehehe). a idéia de utilizar temas de games sempre me interessou, e muito!

fabio, pode escrever sobre games sim. eu tava preparando um post "eu e os video games" mas acabei esquecendo dele.

Fred disse...

huahauhauha.
demorou, mas quando leu sobre o "kuat com laranja" resolveu escrever rapidinho.
;)

Fred disse...

e cátia...
quem não criar um profile com pelo menos uma foto não terá direito nem a um kuat sabor neutro.

Cátia disse...

Ok, vale com foto da minha personagem South Park???? Preciso deixar de ser a única anti-social daqui....

kod3r disse...

Pode apostar que referências a Mario e Sonic são excelentes motivações para eu ouvir uma banda.

Só que eu nunca considerei o Wario como um inimigo do Mario (sim, eu sei que ele é o vilão do SML2 e Wario's Woods), mas sim como um alter-ego. E, é claro, um anti-herói pra lá de legal.