23 de fevereiro de 2006

Contradições

Para contradizer o texto anterior e evitar que este blog fique sem nenhuma postagem no mês de fevereiro (que horror, esses meus amigos me decepcionam!) segue uma listinha dos shows que mais doeram perder:

- The Cure Hollywood Rock, 21/01/1996 - por razões que desconheço, preferi ver os shows do dia 20.
- Belle and Sebastian último Free Jazz, 2001 - não consegui comprar ingresso, eles se esgotaram em 2 dias.
- Pixies CPF 2004 - tudo culpa do festival que não soube organizar a venda dos ingressos pela internet, quando acertaram a situação, fiquei com raiva e não comprei.
- David Bowie Close up Planet, 1997 - não tinha companhia...
- U2 turnê Vertigo, 2006 - preferi não ir porque não estava animada, mas depois que ouvi dizer que foi melhor que 1998...

Tem mais, com certeza, e não os coloquei, necessariamente, na ordem de dor.Mas não tiraria o Cure do topo da lista.

3 comentários:

Fred disse...

que vergonha cátia...
que amigos são estes?
nem me fale. post saindo!

o the cure precisa vir de novo pra cá, eu fui no show mas nem lembro de nada, foi estranho.
pixies... aiai, esse pelo menos eu perdi por problemas de saúde.
bowie tb me arrependo.

to te devendo e-mail.
já já respondo.

Anônimo disse...

Cátia,
Nem lhe conheço, mas conheço o Fred de loooonga data, então vou comentar aqui, espero q vc nao se incomode - ele passou o link então me aguente! rs

Realmente de todos esses shows q vc perdeu, eu ja teria me matado se tivesse perdido algum! rs
Principalmente o The Cure q escuto desde os meus 11 aninhos de idade...
Qdo o fred me conheceu, eu era daquelas nerds q tinha poster do Robert Smith na parede, e usava camiseta do The Cure quase todo dia! rs

O belle and sebastian eu nao curto. Pixies foi o maximo!!! Tipo, comprei ingresso nos ultimos 15 minutos antes de esgotar na primeira leva... meus amigos nao conseguiram comprar, e depois q mudaram para a pedreira, o povo ja tinha tudo gastado a grana ou seja, tava super vazio o lugar - se bem q la eh muito gde, entao dava esse impressão, mas foi maravilhoso.

David bowie.. ah , esse eu vi ate o olho verde e o olho azul dele ! ahahha tava grudada na terceira fileira, foi o máximo!!!
U2 , putz, esse foi engracado pq eu queria ir, e depois dessa muvuca pra vender desencanei. 2 dias antes minha amiga terminou com o namorado e me falou "ta sobrando ingresso, quer ir?" puuuuutz.. nao pensei 2x .. puta perfomance de palco.. acho q nunca irei num show tao grandioso!

Agora o q eu perdi e gostaria muito de ter visto foi - não riaaaaaaa... information Society em 89/90 - eu era pirralha demais e meu pai nao deixou! rs

Foo Fighters - Nao tinha grana pra ir pro RJ.

Lacrimosa - não tinha companhia... ninguem gosta disso! rs

NOFX e green day - acho q eu nao curtia muito na epoca.. hj em dia eu queria muito ver!

E por ultimo Marilyn Manson.. caralho... q raiva q era modinha na epoca, ai eu sempre evitei de ouvir coisas q eram modinhas mesmo q fosse bom, ai nao fui... com nirvana tb rolou a mesma coisa... nao escutava na epoca e me ferrei depois... rs

Bom eh isso!!!
Super beijos e parabéns pelo blog!!!

Cátia disse...

Legal o comentário, Adriana. Acho q essa onda de se encher o saco de algo que todo mundo fala e ouve o tempo inteiro já rolou mto comigo, inclusive nunca dei bola para o Nirvana por causa disso. Essa história do Information Society é engraçada, sou solidária a vc nesse ponto,não pelo show,mas porque eu era uma pirralha q ouvia as músicas e gostava... O que me resta é torcer para o The Cure e o David Bowie voltarem algum dia ou eu ficar rica e ir para a Europa e ver tudo por lá mesmo,rsrs.
Valeu, bj.