30 de junho de 2006

Julho:aniversário do Indigesto

No mês de julho,mais conhecido como a partir de amanhã, o Indigesto faz um ano de vida,que coisa fofa! Como os editores são todos sem noção, nem ao menos se conhecem pessoalmente, abandonam o blog por mais de um mês assim... Sem novidades, nem uma foto,nem uma piadinha infame,nada...Eu como a representante feminina do trio pelo menos, neste mês, me encarregarei de mudar um pouco esta história:no mínimo um post por semana.Pode ser que apareçam 2 ou 3 posts numa semana e nada na seguinte, mas o mês não passará em branco.Isto é apenas um teaser do que está para aparecer nesse blog, abandonado, empoeirado e cheio de teias de aranha (o clipe de Lullaby do Cure perde de longe na quantidade de teias). Já que fui completamente ignorada pelos meus companheiros indigestos começo sozinha para ver se eles se animam.

Começando a brincadeira... hoje enquanto vinha para o trabalho comecei a pensar que a vida sem música fica cinza. Por experiência própria digo que quando eu ouvia música todo dia eu era mais feliz.A minha relação com música tem sido olhar meus CDs e ouvir algum pela metade,nunca pensei que chegaria a este ponto.No trabalho a situação é desastrosa tenho de ouvir os ruídos que vem da sala ao lado da que trabalho que são puro, puro jabá. A galera escuta uma rádio que não faço questão de saber qual é,mas já notei que todo dia, nos mesmos horários tocam as mesmas músicas- se é que dá para chamar aquilo de música- ...quando Deus te desenhou..., não sei o que lá você chora... Sem falar no ecletismo do dono da empresa que pira ouvindo samba- às vezes o mesmo CD a semana inteira- salsa, jazz e até Jimi Hendrix e U2 já invadiram o ambiente. Não sei o que é pior ouvir isso ou ouvir nada.
Há uns bons meses atrás eu era torturada por Take on me do A-HA que chegou a tocar durante 3 horas,ininterruptas no trabalho e a simpatia pela musiquinha da minha pré-adolescência foi para o saco! Isso acontecia porque uns engenheiros malucos faziam testes em aparelhos de som então colocavam um CD com uma música no repeat.
Lá pelas 5 horas da tarde um senhor,que trabalhava no mesmo departamento, ouvia quase que religiosamente Dancing Queen do ABBA.
Apesar disso, era divertido porque existia um rádio que era para trabalho, mas claro que era usado a maior parte do dia para ouvir alguma emissora possível de se escutar como a Kiss e a Eldorado FM. Agora tudo o que tenho são as músicas esdrúxulas dos outros e um computador que não tem saída de áudio, que lástima! Estou sonhando com meu MP3 player.


Dia 3 de julho tem homenagem a Mark Sandman.

8 comentários:

Fred disse...

Parabéns Indigesto!
;)
Parabéns Cátia, pela lembrança.
Seu post deu uma animada.
Só não espere muita coisa agora do nosso querido Fábio, parece que o cara recentemente atingiu o nirvana e não tem tempo para nós, reles mortais materialistas.

Cátia disse...

Qd a gente começa provocá-lo acho que ele aparece,rs.

Anônimo disse...

Parabéns por um ano de blog!
Tudo bem q eu comecei a ler faz uns meses, e enfim, vcs precisam mesmo atualizar mais!
É isso ai Catia! Tem q ter atitude! Homem nao ta com nada.. se acomoda muito! tem q ser mesmo as mulheres para agitar as coisas! ahahahha
Nossa, esse homem nao ta com nada soou meio homo, nada contra, mas enfim, ahhhhhh...
é isso ai! viver sem musica nao dá! Eu vivo com meu discman podrao, todo cheio de esparadrapo pq ele resolveu quebrar e me deixar na mao, mas meu orçamento nao me permite um mp3 player, entao abri o pobre coitado e o ressucitei!
No meu trabalho é a mesma coisa! Agora a onda é ouvir funk. Meuuu... um pior q o outro, e eles ainda escutam alto no fone de ouvido q o escritorio inteiro escuta!
Mas pelo menos la eu tenho uma saida de audio q me salva dessas aberrações!

Pra finalizar.. continue postando menina! E vÊ se chacoalha esses preguiçosos q eu adoro ler o blog de vcs!
Bjocas ;)

Cátia disse...

:]

Cátia disse...

Adriana,
Vc merece uma camiseta do Indigesto por ser a única leitora assídua de todo esse nosso papo furado.
Valeu, o comentário!!!
Bj

Fred disse...

A camiseta deve estar chegando dentro de alguns dias, é só aguardar!
Você finalmente vai poder mostrar para seus amigos que quem lê Indigesto também se veste bem.
;)

Cátia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

mas a camiseta é indigesta tb ?
Posso comê-la?

daaaaaaaaaaaa !