19 de julho de 2005

A Cidade do Pecado de Frank Miller

Estréia nos cinemas nesta sexta, dia 22 de Julho, Sin City, filme baseado na aclamada HQ em preto e branco de Frank Miller. O filme é dirigido pelo próprio e pelo mexicano Robert Rodriguez, o mesmo sujeito que dirigiu e produziu por míseros US$7000 um dos supostos filmes que Tarantino adoraria ter feito, El Mariachi, película de ação com influências de filmes de velho oeste, anime e quadrinhos, com muito sangue, tiros e humor.

Em
Sin City, Rodriguez e Miller jogam na tela várias histórias escritas e desenhadas à luz e sombras no papel por Miller e seu nanquim, histórias policiais vividas por personagens anônimos, verdadeiros outsiders, corruptos, violentos, apaixonados, em um palco onde o calor e a chuva se misturam num clima sempre noturno, a cidade do pecado, a
Sin City do título.

Depois desta empolgação toda, só me resta assistir ao filme.

4 comentários:

Fabio disse...

Esse fim de semana eu acho q farei uma sessão dupla: Sin City e A Fantástica Fábrica de Chocolates. Haja pipoca!

Fred disse...

A Fábrica de Chocolates ! É mesmo, eles podiam passar o original no cinema, hehe

Fabio disse...

Heei! Hora de postar!

Fabio disse...

De novo, "Ei! Hora de Postar!"

Vocês querem ajuda pra atualizar isso aqui? Eu me ofereço!

_o/