21 de setembro de 2005

Essa é para lavar a alma!


Essa eu não poderia deixar passar batido: Flaming Lips, Sonic Youth, Iggy Pop & Stooges, Nine Inch Nails , no Claro que é Rock, é para matar de alegria qualquer fã tupiniquim de música alternativa. Mais duas bandas completam as atrações internacionais: Suicidal Tendencies e Good Charlote. Aparentemente, vai ser no velho e massacrante esquema de maratona porque tudo isso rola no dia 26 de novembro, num lugar nunca antes explorado para eventos desse tipo, a Chácara do Jockey, no Morumbi. Dia 27 é a vez dos cariocas se divertirem, na Cidade do rock. Quando soube da confirmação do Nine Inch Nails não imaginei que as bandas que completariam o elenco do CQÉR seriam deste nível. Sinceramente,esperava bandas menores mas não menos legais,como o Interpol por exemplo. Os shows nacionais ficam por conta da velha e boa Nação Zumbi, Cachorro Grande e das bandas escolhidas pela organização do festival durante a turnê do Placebo, em maio.
Os ingressos começam a ser vendidos na primeira semana de outubro.É torcer para a facada não ser tão grande.

CRF

Quando não erram pela falta é pelo excesso. Ano passado foi o alvoroço pelo Pixies e um planejamento errado desde a hora de vender ingresso. Era site fora do ar, link de venda bloqueado no horário em que os ingressos começariam a ser vendidos -de acordo com a divulgação dos organizadores-, filas quilométricas em Curtiba e um lugar pequeno demais para a avidez de fãs que desejavam ver o retorno e a histórica vinda do Pixies ao Brasil.
Resultado: o show foi transferido para a Pedreira Paulo Leminski ,mais ingressos foram postos à venda para a felicidade daqueles que já estavam curtindo a tristeza de perder um grande show. A terceira edição do CRF,antes CPF,, traz a história ao contrário. Da grande Pedreira o evento foi transferido para um lugar menor,o Curitiba Master Hall. Do alvoroço provocado pelo Pixies vemos a pouca empolgação dos fãs do Weezer que é a atração principal do CRF. E ao invéz de ingressos em falta,
ingressos que sobram aos montes.
Se para o Weezer a procura está pequena, como estará a procura para Mercury Rev e Raveonettes? Os motivos para esse "fracasso" seriam o excesso de shows nesse segundo semestre? O último disco meia boca do Weezer? O preço do ingresso+viagem+hospedagem na capital paranaense???? Ou tudo isso junto? É torcer para o CRF conseguir fazer tudo dar certo ano que vem, porque os organizadores devem estar meio cansados de erros seguidos (e nós também).

2 comentários:

Fred disse...

yeah beibe!
só iggy pop já vale a facada que vai ser cobrada pelo ingresso.

e esse festival de curitiba tá mesmo uma surpresa. esperavam um público de 10 mil pessoas no dia do weezer e agora estão esperando menos de 3 mil pessoas. bobear eles juntam os dois dias em um.

Anônimo disse...

Superb work! The content provided was great. I am hoping that you carry on with the good work succesfully done.
locksmith Naperville IL
Norwalk Locksmiths
Locksmith Hayward CA
Locksmith Palo Alto CA
Palo Alto locksmith
Palo Alto locksmith
Locksmith Palo Alto CA
locksmith miami fl
locksmith pembroke pines fl
locksmith fort worth texas
locksmith pembroke pines fl
plano locksmiths
locksmith fort worth tx
locksmith pembroke pines fl
miami fl locksmith
pembroke pines fl locksmith
Hialeah FL Locksmith
Hialeah FL Locksmith
Hialeah FL Locksmith
miami fl locksmith
pembroke pines fl locksmith
pembroke pines fl locksmith
pembroke pines fl locksmith