28 de julho de 2006

Are you ready???

Popload: A Popload conseguiu arrancar na Inglaterra as datas dos três shows que o grande New Order vai fazer no Brasil. São duas apresentações em SP e uma no Rio. Anota aí:- 13 e 14 de novembro, no Via Funchal (ou Credicard Hall), em São Paulo- 16 de novembro, Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

Eu: Só acredito quando os ingressos começarem a ser vendidos...

...E começaram,ontem, meio de sopetão.As apresentações, na Via Funchal,acontecerão mesmo nos dias 13 e 14 de novembro.É a primeira vez que vejo ingressos sendo vendidos com tanta antecedência,quase quatro meses. Será que nisso estamos nos aproximando dos europeus? - acho difícil.
Pelo que vi ontem, quem tiver a fim de ver este show é bom correr,pelo menos quem quiser garantir a meia entrada.A fila estava grande, andando à passos de tartaruga e crescendo o que não estava irritante pelas conversas com duas pessoas: uma japa divertida de pouco mais de 20 anos que viu o Radiohead, no Japão, e uma mulher de mais de 40 que já viu, entre outros, David Bowie no Parque Antártica,há mais ou menos 15 anos. Inclusive esta foi a fila para ingresso de show mais interessante que já vi: crianças acima de 25 anos para não dizer acima de 30,no geral, e uma boa parte engravatada ou munida de terninhos e escarpins.
Depois de 18 anos, desde a primeira vinda ao Brasil e da novela da negociação -que vem rolando há uns dois anos- sobre o retorno a um dos nossos festivais, finalmente, alguns matarão a saudade e outros a vontade de ver essa banda histórica remanescente de outra tão histórica quanto: o Joy Division.
O New Order fez com classe o casamento do rock com as batidas eletrônicas dançantes -que resultou em nove discos e duas coletâneas- contando-se, principalmente, do Power, Corruption & Lies quando cordão umbilical musical que o ligava ao Joy Division foi cortado. É desta época a clássica Blue Monday, o single mais vendido na Inglaterra até hoje.
Daí para frente vieram coisas ótimas como Low-life,Technique, Republic e o penúltimo e ótimo Get Ready que trouxe a banda devolta depois de um hiato de 8 anos.
Bom, agora é sério, a balela acabou: o ingresso está na minha frente e sim, o New Order vem tocar de verdade e isso é mais eficaz do que um beliscão! Daqui até 14 de novembro todas as minhas segundas-feiras serão azuis!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu vou, eu vou !
Claroooo, se conseguir comprar o ingresso!
Espero q tenha até segunda feira, pq nao vou conseguir ir comprar essa semana.
ahhh.. vai ser tão diver!!!
Vou voltar a infancia... sim, infancia, afinal to velha!!! rs
Bjocasss

Cátia disse...

Bom,Adriana...tds aqui estamos meio tiozinhos(as), don´t feel alone...hehehe.
Acho q até amanhã vc consegue ingresso sim, to torcendo!
bjim

Anônimo disse...

Pô Cátia, não tava sabendo dessa, quer dizer que vc já está com o ingresso do New Order? UAU !! Que legau !!
Putz, eu quero muito ir.
Mas vamos ver né, quem sabe eu ganhe o ingresso em algum promoção, tem muito chão pela frente.
;)

Cátia disse...

Eu espero que vc ganhe o ingresso porque não sei até quando dura os de estudante...Se eu não tivesse carteirinha com certeza não estaria com o ingresso na mão. E na boa,nunca vi vender ingresso com tanta antecedência por aqui...=/

Anônimo disse...

[off topic]

ahhhhhhhhhhh
nofx dia 01/10 no credicard hall!!!!!

Ta confirmado.. olha no site deles :
http://www.nofxofficialwebsite.com/tour/tour.php3

nem to acreditando !!!

Cátia disse...

Tenho uma amiga que tb está animadíssma com essa notícia!!!

Anônimo disse...

ola
estava eu navegando, sem nada pra fazer (como sempre ;D), nem sei mais onde, encontrei seu blog.
Fui lendo e sabe cada palavra me dava mais vontade de ler, e fui digerindo os textos... gostei bastante das dicas... to baixando musicas do morphine, doida pra ver o filme me and you and everyone we know.... hum... mais vi que não anda mais atualizando, uma pena =/
Ahh mais então ta... gostei mto de ti ja XD
se quiser me add gabyamf@hotmail.com