14 de julho de 2006

A Dica do Dia : Peter & Trent

Ah, se não fosse nossos leitores, essas pessoas informadíssimas que nos acompanham por todos os lados, nos mandando email, cartas, postais, roupas íntimas e, de vez em quando, alguns comentários.

Este post-dica só existe por causa de uma de nossas leitoras assíduas que é, por pura coincidencia, a vencedora da promoção Camiseta Indigesto - Isso sim é moda, SP Fashion Week de c* é rola.

A nossa querida leitora nos enviou uma dica de vídeos musicais para download que é pra deixar o fã de Peter Murphy de joelhos, o fã de NIN de pêlos arrepiados e o fã da estupenda banda Tv On The Radio de pernas bambas.

O sempre boa praça Trent Reznor, cabeça do NIN, está disponibilizando em seu site (isso mesmo, pode clicar na palavra site) vídeos de atuais encontros de sua banda com Peter Murphy, o intrépido vocalista do Bauhaus. Em um destes encontros, uma espécie de show privativo a céu aberto para poucos privilegiados, Trent e Peter se juntam ao Tv On The Radio numa jam session onde tocam Bela Lugosi's Dead do Bauhaus, Dreams do Tv On The Radio e Final Solution do Pere Ubu. Dreams é a música com o clima perfeito pra essa parte do mini-show, uma aula de clima e espontaneidade e rock'n'roll.

A outra parte de vídeo disponíveis para o download é também um pocket-show para alguns felizardos, mas desta vez em ambiente fechado, em uma espécie de estúdio improvisado, onde Peter Murphy e Trent Reznor e mais alguns amigos improvisam Nightclubbing do Iggy Pop, Reptile do NIN, Warm Leatherette do The Normals e Strange Kind Of Love do Peter Murphy. Eu destaco a canção do Iggy, maravilhosamente cantada por Peter.

Após puxar os vídeos e vê-los exaustivamente, é dolorido ter de esperar que o Show 04 esteja disponível, onde Peter e o NIN tocam suas versões de músicas do Joy Division.

2 comentários:

Cátia disse...

Olha só Adriana o que vc conseguiu uma promoção do indigesto!!!!
Dica bacana!
Vou correr p/ tentar ouvir tudo isso no meu PC com conexão tosca!!
Gostei do nome da promoção, Fred,kkkkkk.Fala sério!!
Estamos batendo records 2 posts por semana, consecutivamente, isso tá começando a ficar divertido.

Anônimo disse...

Genteeeee.. eu ganhei! eu ganhei!!!!
Posso agradecer?
Primeiro, queria agradecer Buddha por me dar a serenidade e força para aprender a acessar a internet!
Depois gostaria de agradecer meu pai e minha mãe por terem transado um dia e eu ter nascido!
Ah, queria agradecer aos pais do peter e do trent tb por colocarem essas duas almas talentosas no mundo!
Depois queria agradecer a oportunidade de vcs abrirem esse mega concurso onde eu fui a vencedora!
E por ultimo, queria agradecer a mim mesma, por ser tão foda e ter mandado esse link para o Fred q nao eh tao foda assim, pq senao nao teria nunca visto isso, gracas a minha fodisse ele viu! ahahhaha

Meu .. chega de besteira.. esses videos sao foda!
Realmente a nightclubbing ta fudida, mas a Reptile continua sendo a musica mais foda do NIN e com o peter no vocal, ficou absurdamente maravilhosa!!

E ve se vcs se empolgam mais pq eu quero ganhar todos os concursos do indigesto esse ano! ahahah

Bjocassss ;)